JavaMan




Olá internautas... mais um passo para minha carreira: formado em Java - Orientação a Objeto.. só faltam alguns passos para a certificação... um deles é estudar muito. Mas isso pode deixar que eu cuido e muito bem. Estou muito entusiasmado com essa oportunidade e pretendo me dedicar 200% pra ser um exemplo de JavaMan! Ainda mais agora com essa oportunidade de trabalhar em uma empresa que emprega 100% de Java em suas aplicações. O futuro é daqueles que nunca dormem (eu devo ser quase dono dele então...); Tenho um projeto pra desenvolver uns videos e umas aulas de Java. Os videos publicarei no You Tube e as aulas colocarei aqui. Bom, um passo de cada vez.

Um abração pra todas da turma da Caelum, lá tem um curso do caramba! Vale a pena consultar... quem é bem devagar pra ser auto-didata é a melhor pedida.

Cris te amo!

Comentários