Novas ferramentas, blogs e fóruns

Olá pessoas. O Leandro Vieira do Imasters não para de produzir coisas interessantes acho legal dar uma olhada. O cara está fazendo ferramentas incríveis para ajudar os desenvolvedores e quem for esperto vai saber aproveitar. Acesse o blog dele : http://leandro.w3invent.com.br/ e o fórum que ele está desenvolvendo: http://leandro.w3invent.com.br/labs/forum/ . Ele tambpem criou um site brasileiríssimo sobre o Mozilla Firefox (http://ff.blog.br/) vale a pena conferir.
Lembro a todos que meu blog não tem filiação com nenhuma instituição e que as opiniões aqui expressas são de minha total responsabilidade, sem crédito ou financiamento de nenhuma outra parte.

Só mais um destaque pra ferramenta que o Leandro criou para validar formulários w3FormValidation . Absolutamente o que eu sempre procurei e ninguém sabia me mostrar como fazer; Agora, além de não precisar fazer necessariamente, eu ainda consigo aprender pra num futuro não tão distante fazer... xiii, to quase achando que este blog virará um blog de programação... veremos!

Comentários