design by caparelli

Hello World... mesmo não sendo o primeiro post, acho que este é um novo começo... abençoado por Deus! Começei a trilhar novo caminho profissional. Estou na Wunderwerke (Fábrica de Maravilhas ou Fábrica Maravilhosa), enfim, uma grande oportunidade e com uma libertação de velhos hábitos... Garanto àqueles que creditam suas espectativas não irão se frustar, aliás, irão se surpreender com a vontade que tenho de mostrar minhas habilidades que servem a um Deus forte e por Ele foram dadas. Obrigado pela oportunidade Cadu... E gostaria de dizer também o quanto estou feliz em ter amigos tão sinceros e pretativos, a todos da célula, ao Rubens e a Claudia, que nos levaram a esta nova caminhada e a todos aqueles que nos amam e querem nosso bem... Fabio, obrigado pelo livro e pode deixar que vou honrar a confiança!
Dia 11 foi meu aniversário e gostaria de agadecer a todos que lembraram e mandar um bju especial pra minha esposa e pro Mateus! Amo vocês! >>>>> Aqui vamos nós denovo!

Comentários

CRIS MACHADO disse…
meu AMOR...eu nunca tinha lido este blogger e lógico tenho q deixar registrado algo...
Deixo registrado aqui o q Felipe representa na minha vida, um MARIDO MARAVILHOSO, LINDO, um PAIdrasto amigo, gentil, alegre, carinhoso, presente...e um profissional exemplar, esforçado, curioso e concentrado..no trabalho ..hihi!
REI QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO NOSSA VIDA! NOSSA FAMILIA...TE AMO!
BJ