Gênesis

Eu, Felipe Gabriel Caparelli, sou paulista, designer, cristão, amo a vida, desenho animado, meu trabalho, estudar e acima de tudo a Deus e minha família.
Desenho desde os 7 anos de idade e desde então não parei. Ganhei o primeiro concurso na pré-escola (um jogo de dominós e tive o trabalho publicado na Secretaria da Educação), mas mesmo assim não desanimei e continuo desenhando até os dias atuais, porém agora mais com o auxílio do computador, graças ao advento da informática. Aos 17 me formei em História em Quadrinhos pela Academia Brasileira de Artes (ABRA). De 2003 à 2005 fiz faculdade de Comunicação Digital com ênfase em Gestão de Design Gráfico, pela UNIP (o curso é muito bom, podem acreditar) e desde então sigo na busca pela arte digital. Tive minha micro empresa... neste país isto é um ato de coragem... ou de burrice?... Trabalhei duro durante 2 anos, fiz curso pelo Sebrae, registramos a empresa, montei a identidade visual, assisti palestras importantes... em setembro de 2005 vendi minha parte.
Hoje trabalho como Autônomo produzindo sites, trabalhos gráficos em geral, aprendendo mais e mais sobre vendas - estou trabalhando com o nome fantasia de Interrogação Design Digital. Estou realizando um projeto muito importante em Osasco chamado Ache Aqui Osasco onde participarão de 20 a 30 empresas divulgando seu trabalho em uma espécie de guia empresarial que contará com uma agenda telefônica, dicas úteis e telefones úteis. Entre outras funcionalidades haverá um portal na Internet que auxiliará a divulgação destas empresas - esse portal será lançado pela Interrogação Design Digital e estará no ar em meados deste mês. Enfim, este é um resumo da situação atual do meu perfil profissional e em futuras postagens discutirei mais sobre os meus trabalhos e sobre o design

Comentários

Anônimo disse…
Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»
Anônimo disse…
Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»
Anônimo disse…
Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»