Porque mudar?

Saindo de uma situação de dificuldades tendo apoio apenas da minha pensão alimentícia, após ingressar na escola Data Byte conheci meu colega de trabalho Paulo Jorge e de repente resolvemos ter nosso próprio negócio.
Bem na realidade não é bem assim. Tanto ele quanto eu já tinhamos o desejo de independência e para tal tinhamos nossos projetos. Por fim, conseguimos começar os trabalhos, precariamente, sem infra-estrutura, mas logo apareceram os primeiros clientes (também com tanto esforço e correria). Não quero entrar em muitos detalhes, pois para quem está de fora vira uma odisséia sem fim... mas o importante é saber que após 2 anos com uma bagagem e experiências, a firma praticmente encaminhada (cnpj, inscrição estadual, contas em dia, propaganda toda pronta, site, etc) resolvi novamente tomar destino aventureiro e aprender novas coisas. Muitos me perguntam: por que sair assim? A resposta é muito simples. Quando estamos buscando ampliar nossos horizontes e ver acima do que podemos muitas vezes temos que mudar de hábitos, quebrar paradigmas. Achei naquele momento que a empresa Dacorte Arte Informática já não me saciava a sede de crescimento. Então, sai. Fui parar na Omni International www.omnibrasil.com, ai um lugar aonde aprendi muito em pouquissímo tempo. Grandes profissionais, pensadores com grandes idéias. Espero manter contato sempre.
Hoje por incrível que pareça estou por conta, ou melhor, pela Interrogação Design Digital - temporariamente sem site por escassez de tempo para produção e realização do mesmo - de vento em poupa, nesta que promete ser mais uma das minhas lições auto-didáticas. Tenho o meu projeto quase sendo lançado e aguardando o sucesso (aliás, quem quiser participar, tirar dúvida, patrocinar é só me enviar um e-mail). Sempre aprendo coisas e desta vez aprendi que não somos ninguém sozinhos e se quisermos ter grandes feitos precisamos de grandes parceiros. Até a próxima e espero que aos que querem saber mais sobre meu perfil profissional esse blog seja um prato cheio... Mais pra frente terei tempo para publicar coisas relativas ao design gráfico, discussões, mas por enquanto é só sobre mim mesmo. Boa noite a todos.

Comentários

Anônimo disse…
Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»
Anônimo disse…
Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»
Anônimo disse…
Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»
Anônimo disse…
Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»
Anônimo disse…
Really amazing! Useful information. All the best.
»
Anônimo disse…
Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»